Soluções sob medida para sua empresa
Soluções Corporativas
COMUNICAÇÃO & CULTURA ORGANIZACIONAL
Pessoas reúnem características únicas, afinal essa é a nossa identidade. Assim acontece nas organizações, que possuem características e constroem a sua identidade e sua marca por meio delas.
-
Comunicação Corporativa – programas e projetos
-
Eventos, Convenções e Workshops
-
Estratégia Corporativa
-
Informativos e Comunicados
-
Missão, Visão e Valores
-
Políticas e Padronização de Processos
-
Programa de Compliance
-
Programas de Desenvolvimento Organizacional
ENGAJAMENTO & MOTIVAÇÃO
Pessoas reúnem características únicas, afinal essa é a nossa identidade. Assim acontece nas organizações, que possuem características e constroem a sua identidade e sua marca por meio delas.
-
Campanhas de Endomarketing – promoções e lançamentos de produtos e serviços
-
Campanhas Internas
-
Comitês Internos
-
Datas Comemorativas
-
Programas de Reconhecimento Interno
-
Programas de Visitas Organizacionais
“Empresas inteligentes criam oportunidades para que a comunicação interna aconteça principalmente através das lideranças.” – apud BRUM, 2010, p. 123.
GESTÃO E CLIMA ORGANIZACIONAL
E qual o desafio? Desenvolver o ambiente organizacional por meio do alinhamento entre as ações internas ao planejamento estratégico da empresa.
-
Café com Presidente
-
Concursos Internos (Internal Awards)
-
GPTW
-
Pesquisa de Clima
-
Reuniões Internas – gestores e colaboradores
“...divulgar os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho” - Robert Levering, http://www.greatplacetowork.com.br
HR BUSINESS PARTNER
Priorize o essencial, dê atenção ao importante e depois apenas complemente - estes são os pilares para que a sua tomada de decisão seja cada vez mais eficaz e competitiva.
-
Avaliação de Performance e Metas
-
Gestão de Desempenho
-
Parceria com área de EHS
-
Plano de Desenvolvimento Individual
-
Treinamento & Desenvolvimento
Mais do que uma consultoria interna, a atuação do BP é de parceiro do negócio, conhecendo o contexto e os objetivos organizacionais do cliente.